quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Produção do Evento Unijorge na Moda









PROMOÇÃO: Visa elevar o status de um produto ou evento. Abrange desde o contato com a assessoria de imprensa,elaboração da lista de convidados e definição dos meios de veiculação do evento (Site, banner, pagina em um site de relacionamento, blogs)





ESTRUTURA: Compete a equipe definir todo o esquema estrutural do desfile (posicionamento da passarela, iluminação, localização dos convidados, imprensa e fotógrafos bem como a elaboração do cenário.






CASTING: É responsável por entrar em contato com a agência, fazer a seleção das modelos de acordo com o perfil proposto para o desfile, fazer a prova de roupas no período marcado, organizar os looks com fichas de identificação.





CABELO E MAQUIAGEM: Define qual será a maquiagem e o penteado feito nas modelos, ambos devem aludir ao tema central do desfile. A pesquisa de tendências, os recortes temáticos e o criador inspirador servem de repertório para a construção da proposta do cabelo e maquiagem a serem utilizadas no desfile.



RECEPÇÃO: Equipe responsavel por receber e garantir o bem estar dos convidados, organizando desde a entrada a saída do evento, distribuir kits informativos, além do coquetel de encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário